domingo, 27 de setembro de 2009

“OUROS DA CASA” SÃO DESTAQUES DA VI SEMANA DE COMUNICAÇÃO DE MADUREIRA

domingo, 27 de setembro de 2009
Paulo Ribeiro é o coordenador da VI Secom Madureira
.
Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Repórteres comunitários Darlan Souza (Vila Valqueire), Rodrigo Ramos (Acari) e Carlos Bruno (Olaria)
.
A VI Semana de Comunicação do campus Madureira da Universidade Estácio de Sá, versão 2009 já está a caminho. O principal objetivo da Secom é mostrar para os alunos que o mercado de trabalho tem uma ótima aceitação dos alunos egressos da Estácio de Sá. São ex-alunos que já estão no mercado de trabalho que vão compor a mesa este ano. Esta edição vai ajudar aos jovens a ter contato com o profissionalismo através de ex-alunos, uma ideia do coordenador líder, professor José Luiz Laranjo.
.
O responsável pela produção do evento, coordenador da Agência Sapiens, professor Paulo Ribeiro, promete uma semana diferente e cheia de novidades, e afirma que o novo formato vai quebrar o padrão das últimas edições. “Vamos tentar deixar tanto os convidados quanto os alunos mais descontraídos”, afirma Paulo, que atua há 22 anos no mercado de trabalho.
.
Algumas presenças já foram confirmadas para este evento como Ricardo Napolitano (repórter esportivo do jornal Lance!) e Mauro Madruga (gerente de marketing da Unimed). Eles vão passar um pouco de suas experiências profissionais e contar como foi a transição de aluno para profissional.
.
É muito importante mostrar para os estudantes que eles têm garantia que vão ocupar o mercado de trabalho, através de exemplos de ex-alunos que se formaram e estão exercendo sua profissão desejada e com muito sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário