sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CANTOR KLENIO LANÇA SEU NOVO CD “QUEBRANDO O SILÊNCIO”

sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Congresso de lançamento do CD "Quebrando o Silêncio"
.
“Está chegando o dia que o Espírito Santo virá sobre toda a carne”.
.
Texto: Pedro Cruz (Irajá)

Fotos: Divulgação

.

Começa Hoje (02/10), na Igreja Batista Nova Ebenézer, o lançamento do novo Cd do cantor Klenio, “Quebrando o Silêncio”. O Congresso Quebrando o Silêncio tem um objetivo de tratar uma visão de despertamento espiritual para a igreja do Senhor. A perspectiva do evento é quebrar o silêncio profético existente nesta geração, levantar meninas como serva de Naamã e Anãs (personagens bíblicos) para que não se calem com a dor, e também surgir profetas que não se contaminam como Daniel. “Está chegando o dia que o Espírito Santo virá sobre toda a carne”, declara a produção.

.

Com uma programação riquíssima, o evento contará com a presença dos preletores Pr. Livigstom Farias, a Pra. Solange Bello e o cantor Klenio Barbosa. No louvor terá o Ministério Sarando a Terra Ferida, Igreja Batista Nova Ebenézer, Unção Ágape, os cantores Davi Fernandes, Marquinhos Menezes e Klenio.

.

O Congresso será de 02 até o dia 04 de outubro. O 1º lote de ingressos custa R$ 15. Para os dias avulsos, os ingressos custam R$ 4. No dia 04 (Domingo) a entrada será livre o dia todo. As primeiras 500 inscrições ganharam o CD “Quebrando o Silêncio”. A Igreja Batista Nova Ebenézer, local do evento, fica na Rua Luiza de Carvalho, nº. 79, em Vicente de Carvalho, ao lado do SESI de Vicente de Carvalho.

.

Atenção para o horário:

Dia 02/10 (Sexta-Feira): início às 19:00h.

1 comentários:

Anônimo disse...

o Q O sENHOR POSSA ILUMINAR E TE ABENÇOAR SUA VIDA A CADA DIA MAIS!

O lOUVOR TEU CHEIRO TEM SIDO UMA BENÇAO EM MY VIDA... LOUVA A DEUS POR VC, POIS TEM ÉS UM CANAL DO FLUIR dELE].

Postar um comentário