segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ULTIMA EDIÇÃO DA DÉCADA - PRÉ-REVEILLÓN GOSPEL NIGHT

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Pré-Reveillón Gospel Night agita Irajá
.
Texto: Pedro Cruz
.
A festa gospel mais badalada dos últimos tempos teve sua última edição de 2009 e da década no ultimo sábado, dia 19 de dezembro. O Pré-Reveillón Gospel Night agitou a galera no Irajá Atlético Clube com a participação do grupo FLG, DJ Alpiste, que comemorou seu aniversário e seu novo troféu “Hutuz 2009” de revelação gospel, que homanegeia os melhores do ano, Adriano Gospel Funk, DJ Marcelo Araújo, Família Acris Soul, DJ W, VJ W Júnior, Mr R, DJ Kiko, JayK, Francisco JC e Márcio RC.
.
A idéia da festa surgiu através de um grupo que, antes da conversão, eram envolvidos em festas, bailes, discotecas, pagodes e outros tipos de entretenimento que não envolvam o mundo gospel. Para que isso não acabace, eles resolveram criar o Ministério Gospel Night. O principal objetivo é mostrar que a Igreja não é aquilo que as pessoas pensam, fantasiam, mais sim, também é capaz de oferecer entretenimento para toda a família onde, pais e filhos, juntos conseguem se divertir, distrair e curtir o melhor da música gospel com muita música eletrônica, pagode, samba, funk, hip hop, charme music e outros tipos de músicas, divididos em dois ambientes.
.

A festa acontece da seguinte forma: A abertura é feita com uma oração, após um vídeo ser exibido com efeitos especiais e mensagens. Logo depois o DJ começa a tocas músicas com os clipes no telão e, enquanto isso, diversas brincadeiras, sorteios, brindes são realizados. Em seguida, entra a atração principal da noite (bandas convidadas, louvores, etc.) e durante essas apresentações é feita uma pausa para a ministração da Palavra de Deus. Acontecido tudo isso, o DJ volta com muita música e brincadeira e no final de tudo é feita uma oração para o término da festa. Isso acontece nos dois ambientes simultaneamente.
.

O momento mais marcante de um dos ambientes na noite de sábado foi a homenagem que o Ministério fez ao DJ revelação da música gospel, DJ Alpiste. Depois dele fazer sua apresentação tocando seus sucessos, recebeu de presente um troféu com sua imagem esculpida e um belíssimo bolo de aniversário, pois ele resolveu comemorar seu aniversário na festa com toda sua família. “Estou feliz de estar aqui com vocês. Amo o Rio de Janeiro, é minha segunda casa. Todos os lugares que eu vou eu digo que não há lugar melhor do que o Rio. Esta festa é um sucesso. É muito bom está comemorando meu aniversário junto com o Gospel Night e minha família”, declara DJ Alpiste.
.

A festa rolou até o dia clarear, onde só é tocada a última música quando surgem os raios do sol e o céu fica totalmente claro. Lembramos que já tem data marcada para a próxima festa. A primeira edição de 2010 acontece no dia 20 de março, às 22hs da noite, no Irajá Atlético Clube, que fica na Av. Monsenhor Félix, número 336, em Irajá, próximo a estação do Metro. O preço dos ingressos ainda não foram divulgados, porém tudo indica que variam de R$ 8 a R$ 15 (exceto área vip).

0 comentários:

Postar um comentário