sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vem aí o Rio Game Show, a maior feira de games do País

sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Texto: Pedro Cruz


Para você que gosta de games, não perca! Vem aí a Rio Game Show, considerada a maior feira de games do país. Com a expectativa de seis mil participantes, a segunda edição cresceu um pouco mais. Neste ano, as atrações serão divididas em dois dias, com a presença de estandes com lançamentos e novidades como: Arena 3D Vision by Nvidia, palestras de executivos e desenvolvedores, arena com árcades e o animadíssimo campeonato carioca de Winning Eleven.


A atração internacional da RGS será a videoconferência com o criador do primeiro videogame, o alemão Ralph Baer, de 87 anos de idade, que iniciou a revolução no entretenimento com a sua invenção. Uma verdadeira interação com os participantes será a proposta desta atração.


Outra atração também faz parte da programação do evento: A exposição “A história dos videogames”. A amostra apresenta uma linha de tempo com consoles clássicos e raros. Durante toda a feira, os participantes vão poder experimentar o autorama montado pela Seven, o maior do Brasil, com até oito competidores simultâneos, com direito a narrador e premiação no pódio. O espaço MMORPG conta com o melhor dos games online.


Sorteios e apresentações da galera com o jogo Beatles Rock Band, onde a melhor banda será premiada com produtos da linha Leadership Gamer, vão rolar no palco Level Up!. No mesmo local, vai acontecer o concurso Cospley, que seleciona os participantes vestidos com os melhores figurinos baseados em personagens de games.


Para relaxar, os participantes poderão desfrutar de sessões de massoterapias utilizando o game Perfect Massage para Xbox 360. Modelos caracterizados distribuirão brindes como revistas de informática e jogos para celular.


A produção quer fazer com que a Rio Game Show vire uma referencia, com lançamentos de produtos e diversão.


“O número de visitantes na edição anterior superou as expectativas, o público merece um evento como este, realizado em um espaço moderno e de fácil acesso. Para este ano, multiplicamos os investimentos e podemos garantir que a interatividade será o ponto alto da Rio Game Show”, explica o organizador e idealizador da feira, Marcelo Tavares.


A feira vai rolar nos dias 28 e 29 de novembro, de 11hs as 20hs, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Paulo de Frontin, nº 01, esquina com a Avenida Presidente Vargas, ao lado da Prefeitura do Rio e da Estação do Metrô Estácio, no Centro do Rio.


Os ingressos custam R$ 20,00 (Antecipados até dia 27/11), e R$ 25,00 na hora. Esses valores se referem à meia entrada. Para ter direito a meia entrada basta doar 1kg de alimento não perecível para a Casa Ronald Mc Donald, para ajudar as crianças com câncer. O valor inteiro nos dias 28 e 29 são de R4 50,00.


Fiquem ligados, pois a qualquer momento, mais informações surgirão. Para mais informações basta acessar www.riogameshow.com.br. Nós estamos preparando uma bela cobertura do evento para você não ficar de fora.


0 comentários:

Postar um comentário